terça-feira, 18 de março de 2008

A Vida dos Sonhos


Até qual ponto o ser humano pode deixar de lutar por aquilo que tanto deseja por um amor?

E como é a vida de alguém dividido entre 2 amores, sabendo que nenhuma parte do 2 o ama?

Isso pode servir como estimulo para alcançarmos o que desejamos?

Se sabemos que o 2 não o ama porque viver sonhando estar com o 1 ou 2 se nenhuma unidade sente algo por você?
Porque tudo deve ter uma resposta?
Será que o velho Nelson estava certo quando disse que o dinheiro compra até o amor verdadeiro?

Porque o ser humano não vive apaixonado apenas por si próprio como aconteceu com Narciso?

Porque estou aqui sentado na beira da mesa escrevendo isso às duas horas da manhã? Falta de sono ou do que fazer?
Porque é tão difícil conseguir um New Civic se para outras é algo tão normal? Porque é tão difícil alcançar o sonho de escrever o próprio filme se para outros é algo tão corriqueiro e chato ao ponto de pode esperar mais alguns meses?

Porque neste exato momento estou dividido pelo número 2 sendo que nenhuma partícula do algarismo quer saber de mim?

Porque estou perdido em um mundo que eu não gosto de viver?

Mas o foda é que a cada dia eu só consigo pensar em ter minha produtora, poder conquistar uma parte do 2 e ter um Civic novo.

2 comentários:

Yeap disse...

Interessante você formular todo um texto em cima de perguntas!!! Com certeza você deve ter dúvidas sobre o que deseja fazer... Mas a única certeza que temos é que mesmo com o tempo nebuloso, o sol sempre há de nascer

Tine Araujo disse...

Oi lindinho!!!
A parte mais importante você definiu: OS OBJETIVOS!!!

Agora tem que perceguí-los!!! Olha tem noites que também me pergunto o que estou fazendo aqui...

Pelos ensinamentos árabes não devemos perguntar como é fácil para outros ter as coisas e sim perguntar como podemos ter as mesmas facilidades para conseguí-las...

Beijos :D

Ah... talvez, sal, açúcar e farinha dessem um belo roteiro hehehe